quinta-feira, 8 de abril de 2010

My little pony, minha infância e o polegar opositor...

Oi pessoalzinho sem BANG...
Sabe, hoje tava lembrando algumas passagens da minha infância... Alguns brinquedos da época... Várias coisas esquisitas que se vendia então... Eis que me lembrei do famigerado My little pony, aqueles pôneis coloridos ridículos que se vende até hoje... Tem uns azuis, verdes, rosas, sei lah... São tipo os ursinhos carinhosos em forma de mini-cavalos, com um sorriso esquisito e cara de que no meio da noite vão comer sua cabeça... Coisas com que meninas bizarras de lacinhos rosas e vestidinhos de florzinhas gostam de brincar nos domingos de manhã...
Mas o que eu queria contar de verdade mesmo era minha revolta infantil.. Sabe, eu olhava aqueles cavalinhos esquizóides que tinham fogões, camas, pentes... E ficava pensando: que ridículo, meu! Sério! Como que o bicho vai pegar a panela e cozinhar se ele não tem polegar opositor?? Tipo, meeeeu, ele não tem nem DEDOS!!! NEM DEDOS!!! Como ele vai arrumar a cama? E como vai andar de balão? Gteee, dica, ele não tem polegar opositor! Como ele ia conseguir controlar o balão? Com os dentes de brinquedo assassino?? No way... É uma palhaçada... As crianças bobas crescem sonhando em ter uma pônei babá ou cozinheira... Ou viajar de balão com um mini cavalo que certeza que cairia de lá de cima, porque não ia nem conseguir se segurar... Fala sério, gte! Que tipo de criança no mundo gosta de mini cavalinhos que voam? Que comem panquecas? Que são coloridos? MUITAS!! Porque aquelas coisas sem lógica biológica alguma vendem bem... Sempre vejo uns novos nas vitrines, todos fofinhos e sorridentes, com cara de vencedores que enganam o mundo e cheios de acessórios que eles não iam nem conseguir segurar!
Aí, pôneis palhaços... EU não sou enganada, tá? Eu SEI que vocês não podem cozinhar, voar, arrumar a cama, tocar gitarra ou escrever... E além de td vocês não são nem bonitos! Ouviram suas coisinhas coloridas e deformadas???
E gte.. Por favor, né? Contribuam para um mundo melhor e mais inteligente não fornecendo aos seus filhos, irmão, parentes, amigos ou inimigos esses bonecos ridículos e ladrões de almas... Ok??
Bjosss em preto e branco!

2 comentários:

  1. aaaai boba, a panelinha é pra vc fazer comida pro seu ponei pequeno! hahahaha um dia eu comecei a pedir um pônei pro meu pai. pq toda criança americana pede. quando ele me comprou um de pelúcia eu desisti. frustrei.
    filho meu só brinca com livros, lápis de cor e instrumentos musicais, prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um pônei desses do rosa! E ainda TENHO!!!!hahaha...mas sempre quis um pônei de verdadeeeeeee...

    ResponderExcluir