quinta-feira, 1 de abril de 2010

A vida não é boba

   Proibido fumar, usar aparelhos sonoros, entrar no elevador sem verificar se o mesmo encontra-se nesse andar. Proibido pisar na grama, estacionar dia e noite, ter animais nesse condomínio. Proibido entrar sem camisa, entrar com animais, entrar quem não é funcionário. Não entre, certo? Você provavelmente não quer mesmo, a placa só está lá para alguém valorizar o local pensando "noooossa, e se...". Proibido alimentar os animais. Proibido discriminar o ser humano por raças, afinal somos todos animais da mesma espécie e tal. Céus, animais! Probido comer? Proibido formar bandos maiores de 5 pessoas, se você estiver no shopping de São Carlos. Proibido proibir?
   Parece que não nos resta opção. Sentemos num canto e cantemos uma música ao som de violão, sim? Mas só quatro pessoas e nada mais. Aliás, eu tenho um protesto! E essa galera que combina de se encontrar (e prolongar esse encontro) no posto de gasolina? Tipo, legal, fica lá e comprar uma Coca na lojinha e tal, mas ficar fumando? A pessoa deve estar pensando "nossa, maneeeero, vou explodir tudo!". Será que ela tem noção que vai se explodir junto? E pior! Vai levar minha lojinha de conveniências! Sério, galera, não fumem no posto de gasolina #ficadica . Vou dar uma dica pra quem quer ser cabra macho: fume na grama que é proibido pisar. Aliás, fume A grama que é proibido pisar. Me falaram q dá barato. E se vc estiver em um grupinho de 5 pessoas e deixar a bituca no chão pra um animal comer já foram vários crimes! Quem sair ileso dessa pode contar pros coleguinhas que escapou por um fio da prisão perpétua.
   É tanta proibição que ontem eu sonhei que tinha uma placa do meu lado: Proibido dançar com os perus. E só, o sonho acabou. E meu sonho seguinte foi "nossa... preciso postar isso no blog". E aí quando a Cerva me disse "ai, que vida boba" eu tive que retrucar. Não é boba, não. A gente que bobeia ela. E eu sou boa nisso. Proibido reclamar da vida, galere. Só não se proiba viver.

3 comentários:

  1. UHahuahuahua Adorei!!!! E sim, caso todo mundo venha pra São Carlos um dia, teremos que andar em grupos separados... #fato! hahuahuahua Mto bom, ri litroooos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc leu um post meu chamado "Sombra q faz sombra". Lá, citei uma música, coloquei até o clipe (e mudei pra um clipe melhor depois de algum tempo, aliás); citei a Carrie White asuhaushuahusauha. Tem muito a ver com oq vc escreveu.

    http://www.youtube.com/watch?v=qSLvcJ4I1mw

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, muito bom!!!

    Por um acaso não é proibido comentar, né???

    Mto bom, ri muito aqui!!!

    MacGyver!

    ResponderExcluir