quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saudades da máfia... Oh yeah!

Oi pessoal!
Hááááá, é nove horas da manhã e to acordada faz uma hora já... Levei o carro no mecânico (céus, como eu ODEIO fazer isso) e agora vou estudar neurofisio... Aih que eu tava pensando, neh, e já q a Bombs não tá aqui, to pensando sozinha, então não vai ter graça... Mas aih que para matar o tempo eu fiquei pensando... Minha vida passada na máfia, ainda que curta, deve ter sido beeem mais legal que essa... FATO!! Imagina que legal??
Eu falava italiano (chiqueee!!!), usava roupas caras, sapatos italianos (e eles nem deviam ser assim tão caros como são hoje) e resolvia meus conflitos pessoais muito mais facilmente... Alguém disse alguma coisa q naum gostei? BANG! Alguém deve pro patrão? BANG! Alguém é feio demais para andar na rua? BANG!! Alguém não quis mudar a prova de dia porque não estava emocionalmente preparado?? TRIPLE BANG! Alguém enche o saco de TODO mundo com sua super programação de vida, naipe "faço tudo e ainda tiro nota, seus babacas!!!"?? MASTER BANG!! Alguém quer que eu veja óperas dez da noite?? GIANT BANG!!! Alguém gosta de cabanas e quer que o filho seja carregada por um boto ao nascer??? MASTER FUCK GARGALHADAS!!!! (Sim, amigos, existe gte assim... Eu fiz Biologia, eu sei...)
Sim, a vida era mto mais cor de rosa... Certamente como mafiosa eu não ai morrer de câncer, porque não ia guardar tanto rancor no meu coraçãozinho inocente... E ainda ia ter tempo para ler livros e escutar boa música (nada de Mozart, FH, desculpa...[aham, Claudia, o FH vai ler esse blog sim...])... Ia saber manejar uma arma e ninguém ia me assaltar... Ia poder ir pra Veneza desovar corpos (e, quem sabe ver o Supimpa cair nos canais!)... Ai, meu... Ia ser muito legal!!!
Enfim... Se nessa vida eu tenho raiva de ser feita de idiota porque meu maldito parceiro agente duplo me matou na passada, na futura eu vou ter raiva de que??? Possibilidades? Hum... Da Fernanda do BBB, porque ela é uma vaca fútilzona e me irrita... (e a irritação não vai acabar nessa vida, fato...) De Mozart (FATAÇO!!!!)... Das mutações celulares que vão me matar nessa vida (e como eu vou expressar essa raiva na próxima??? Vou destroçar e estraçalhar minhas celulinhas indo ao dermato??? Háááááá, maybe....)... De pessoas super programadas, com schedules infalíveis (só pq naum consigo fazer isso...) De gte que faz blogs inúteis e acha que alguém vai ler (frustrações!!!)...De insetos e afins (ai, odeio vcs, malditos, odeio mto!! BANG!!!)... De ter que estudar neuroanato... O que, alias, eu deveria estar fazendo...
Bom dia pra tds que tem vidinhas chatas e sem BANGs!! =/

Um comentário:

  1. começo a suspeitar que vc tenha me matado... sei lá, pisei no seu sapato novo. oq seria compreensível, pq eu piso mt nos sapatos... Mas, ao contrário de vc, na minha próxima vida matarei peixinhos dourados, nada de fernanda hahaha
    Comentário a parte: gente esquisita na sua vida hein...

    ResponderExcluir